sexta-feira, 26 de junho de 2009

MUNDIAL: Morre Michael Jackson, Rei do Pop, que gostava de 'Harry Potter'


Foi difícil acreditar, todos precisaram ver duas ou mais vezes para saber que não se tratava de especulação: o 'rei do pop', o cantor Michael Jackson, morreu nesta quinta-feira (25), em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, após ser socorrido e levado a um hospital com uma parada cardíaca. Ele tinha 50 anos e estava preparando uma última temporada de shows na Inglaterra.Jackson teria convidado as estrelas dos filmes de “Harry Potter” para abrirem um de seus shows em Londres. Uma pessoa ligada ao músico disse que ele é muito fã dos filmes e dos livros de “Harry Potter”.


Ele seguiu religiosamente a série. É um grande admirador dos filmes, possui todos os livros da série.Michael Jackson tinha manifestado inclusive sua vontade de comparecer a pré-estreia do último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Apesar de todas as controvérsias envolvendo o astro pop, ele sem dúvida continuará como um mito vivo na memória de todos, por suas músicas e coreografia inesquecíveis até aos mais jovens. Homenagem do Observatório Potter ao Rei do Pop!


PS: Aos fãs e curiosos, o Globo Repórter (TV Globo) desta sexta irá exibir um especial sobre a vida de Michael, logo mais às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário